sábado, 9 de maio de 2009

BOM JESUS DA LAPA - Programação


Não percam as comemorações no município de Bom Jesus da Lapa!

Dia 29 de maio de 2009, às 17:00, com saída do Caps Lapa, e concentração final na praça do cruzeiro de Santa Luzia. Será realizadada a II Caminhada da comemoração do dia da Luta Antimanicomial com o tema Metamorfose.

A caminhada estará dividida em três alas, sendo considerados sub-temas, Metamorfose ambulante: “Somente quem tem o caos dentro de si, pode dar a luz borboletas”. Ala que representa as faces da loucura e do portador de transtorno mental, “De medico e louco todo mundo tem um pouco”. Representando os cuidadores de saúde mental, com suas conquistas, avanços e limitações dentro do campo de saúde mental e “Liberdade ! liberdade! Abre as asas sobre nós, e que a voz da igualdade seja sempre a nossa voz”. Representando os sonhos, as possibilidades para construção de um mundo possível de igualdade e superação das diferenças sociais.

O percurso será animado pela Filarmônica Municipal e ao final da caminhada haverão exposições de artesanato, show de entretenimento com cantores do município, teatro, dança e ações socioeducativas como corte de cabelo gratuito e ações de prevenção em saúde pública.

Moradores e visitantes do município, Participem desta importante movimentação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário